Curtinhas de Keep Walking #facepalm

Depois de uma conversa de 40 minutos com Sonny Bonno ontem, tive alguns insights, especialmente sobre o relacionamento que estou tendo atualmente, e o fator mais crítico é realmente não estar sendo sincero comigo mesmo, depois de vários sinais e facepalms, ficou bem claro que não estou vivendo um conto de fadas, não sou um príncipe e ela nenhuma princesa. Já deu de ficar se auto enganando, achando que vou mudar ela, ou as coisas que ela pensa, já deu de ficar pisando em ovos a toa, de ficar querendo dar ajuda sem precisar.

O objetivo agora é realmente parar ficar gastando tempo a toa, parar de ficar fazendo discursinho achando que alguma coisa vai mudar, parar de ficar me desgastando emocionalmente, é fazer as coisas e não ficar me questionando e perdendo tempo, pois já não existe mais jogo, não existe mais perda e ganho, agora é só descer o rio e aproveitar os momentos com ela (redução de danos).

(Hoje não)

Segue umas perguntas e respostas do doutrinador

Doutrina, conheci uma mina honradinha, aquele tipo que todo homem sonha, mas ela tem muitos problemas pessoais, traumas e abusos enquanto criança, toma remédios controlados, mas é dotada de muitas qualidades e sem duvida vale a pena, como me portar com relação a isso? Grande abraço.

Não bancando o psicólogo gratuito nem querendo tomar a responsabilidade de curá-la de seus traumas, ou então você passará a ser o culpado por esses problemas e será tirado para otário. Se ela quiser tratamento que vá a um psicólogo, namoro não serve pra tapar buracos emocionais. Mantenha isso bem claro desde o início.

Obs: Essa pergunta encaixa como uma luva na minha mão

Tenho uma amiga que fica olhando para outras pessoas afim de obter aprovação, principalmente quando está mais produzida. Esse acho um ponto muito negativo dela se eu fosse em um relacionamento, esse é um dos motivos que quase já a descartei como relacionamento, mas se eu namorasse tem como reverter?

Tu não é pai dela e nem psicólogo gratuito pra disciplinar e reverter merda nenhuma. O erro dos homens é baixar o padrão achando que pode corrigir a mulher da mesma forma que elas pensam poder corrigir um cafajeste. Se você começou a namorá-la e ainda assim ela não colocou o ego no seu devido lugar, a única ação é terminar ou assinar o atestado de paspalho psicólogo que banca o paizinho de mulher folgada.

Obs: A bixa não é minha namorada, então a interpretação já começa errado por aqui, no meu caso é só largar de mão mesmo, parar de me importar. 


Doutrina, conheci uma mina honradinha, aquele tipo que todo homem sonha, mas ela tem muitos problemas pessoais, traumas e abusos enquanto criança, toma remédios controlados, mas é dotada de muitas qualidades e sem duvida vale a pena, como me portar com relação a isso? Grande abraço.

Não bancando o psicólogo gratuito nem querendo tomar a responsabilidade de curá-la de seus traumas, ou então você passará a ser o culpado por esses problemas e será tirado para otário. Se ela quiser tratamento que vá a um psicólogo, namoro não serve pra tapar buracos emocionais. Mantenha isso bem claro desde o início.

Obs: Já deu de bancar o psicologo né, o pastor que fica fazendo discursinho achando que algum dia ela vai mudar.


Como matar esse ego que acaba comigo, to pensando em procurar um psicologo...

   Se fosse fácil e possível de explicar em poucas frases, sábios e monges não dedicariam suas vidas inteiras buscando         atingir esse objetivo. Para iniciantes na autodisciplina, é melhor se concentrar em defeitos menores do que em tentar consertar o todo.

Namorei 3x durante a minha vida e não passou de 5 meses o motivo do término foi devido a recaída que elas tiveram pelo ex e acabaram voltando. Eu trabalho, estudo, faço natação, musculação, leio 3 livros por mês (não sou um nerd rs) e passar por isso mais uma de vez me incomoda... o que fazer?

Você está cometendo pelo menos dois erros graves. Seu primeiro erro é condicionar o sucesso masculino ao tempo de namoro, e o segundo é achar que a recaída delas foi por culpa sua ao invés da explicação mais simples e verdadeira: que elas eram vadias incapazes de honrar um compromisso. Quanto ao primeiro erro, tem muito homem por aí que está namorando há anos mas come o pão que o diabo amassou, faz vistas grossas para traições, atura greve de sexo, vive inferno emocional. O que vale mais, ter anos de namoro passando por cima de traições pra não perder a namoradinha ou terminar com uma mulher incapaz e manter sua dignidade? Pare de acreditar em fotinhas de facebook onde todo mundo é feliz no namoro, sucesso masculino não se mede por "tempo de namoro" e "mulher" não constitui critério de avaliação para se medir o valor de um homem. Segundo, você está aceitando a inversão de valores que elas fazem para proteger o ego, a saber, "não deu assistência abre concorrência". Deu para o ex, se faz de vítima dizendo que foi "recaída" e ainda joga a culpa no namorado paspalho que aceita a peruca. Isso é uma transferência de culpa, não seja idiota de aceitar essa inversão. Aproveite os seus namoros sem idealizar uma vida inteira com ela, certifique-se de que enquanto durar os momentos sejam bons e que ela mesma arque com o ônus das suas próprias ações.



0 comentários :

Postar um comentário

Cancel Reply